mais info
0800 819 9999

Notícias

Notícias

01/04/2014

Grupo LM patrocina o espetáculo “A CAIXA NÃO É DE PANDORA”

Promover o patrimônio artístico brasileiro e incentivar o desenvolvimento da economia criativa são dois objetivos do Grupo LM dentro da área de patrocínio cultural.

Dessa vez, o Grupo patrocina, através da Lei Rouanet (Lei federal de renúncia fiscal), o espetáculo teatral inédito “A Caixa não é de Pandora”, que comemora os 30 anos de carreira da atriz baiana Andrea Elia Neves, que também é tutora do Projeto Cultural do Grupo LM.

1960128_675355965839356_1906296887_n

O espetáculo traz a proposta de desbravar a alma feminina através de histórias reais retiradas dos livros da escritora Pandora Lobo, e revela o desejo de conhecer essas mulheres contemporâneas que vivem dilemas entre a família e o trabalho, a realização pessoal e padrões sociais. O lançamento do espetáculo foi realizado dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, no Instituto Feminino da Bahia, onde estiveram presentes importantes nomes femininos, formadoras de opinião.

“O Grupo LM procura sempre estar presente quando o assunto é incentivo à arte e à cultura nacional e especificamente, a produzida na Bahia. Este projeto da atriz Andrea Elia – “A Caixa Não é de Pandora”, tem tudo a ver com o universo feminino. Eu, como mulher e admiradora da arte, não poderia deixar de apoiar este belíssimo espetáculo.” Aurora Mendonça – Sócia-Diretora do Grupo LM

Um evento para convidados foi realizado no dia 12/3, noTeatro Jorge Amado onde a montagem teatral fica em cartazdurante o festival Bahia em Cena. “A Caixa não é de Pandora” promete emocionar o público feminino e masculino, reunindohistórias marcantes de vida.


Ir para o topo