mais info
0800 819 9999

Notícias

Notícias

01/04/2014

AuraBrasil aumentará seu parque industrial para 700 máquinas em 2014

1554424_738401096191431_380273768_n

Mais novo negócio do Grupo LM (www.grupolm.com.br), a AuraBrasil – Máquinas e Equipamentos mantem seu ritmo de evolução, apoiado no crescimento do mercado de plataformas aéreas no Brasil e da regulamentação do trabalho em altura no país. Criada em junho de 2012, a empresa aposta e investe neste nicho de mercado com um único objetivo: o de ser reconhecida no Brasil como a melhor opção em locação de equipamentos e excelência em pós vendas do setor.

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento de Negócios da AuraBrasil, Aguinaldo Garcia, o foco da empresa em 2014 é aumentar seu market share. “Estamos em processo acelerado de crescimento. Investimos R$ 50 milhões no primeiro trimestre deste ano na aquisição de novos equipamentos e agora, estudamos a criação de outro produto e a possibilidade de adquirir mais plataformas até o final do ano.” ressalta o Diretor.

Investir na qualificação de seus integrantes e ter como principal foco a excelência no atendimento aos clientes, são os diferenciais competitivos da AuraBrasil. “Os serviços que estão acoplados às nossas negociações são essenciais, por isso investimos em pós-venda, equipamentos novos e personalização de contratos e demandas. A AuraBrasil se destaca no mercado por apresentar mais do que excelência em seus serviços e preços, mas pelo forte investimento tecnológico e superação das necessidades das empresas que nos contratam e buscam obter os melhores resultados em seus projetos.” – reitera Garcia.

A AuraBrasil possui equipamentos em obras como: ampliação dos Aeroportos de Guarulhos e Viracopos, Arenas Pantanal e Corinthians. De junho de 2012 a março de 2014, a empresa dobrou seus investimentos na compra de novos equipamentos. Com novas unidades nas cidades de Parauapebas e Jacareí, a empresa conta com mais cinco filiais no país (São Luís, Recife, Várzea Paulista e Belo Horizonte), além da sua sede, em Salvador.


Ir para o topo